Gameforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gameforum

Venham a este forum! É portugues, divertido e muito fixe!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como apanhar os pokemons lendários

Ir para baixo 
AutorMensagem
johny-sporting

johny-sporting


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/02/2008
Idade : 28

Como apanhar os pokemons lendários Empty
MensagemAssunto: Como apanhar os pokemons lendários   Como apanhar os pokemons lendários Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:30 am

Como chegar a Mewtwo
Fire Red / Leaf Green - Cerulean Cave
Antes de você tentar capturar Mewtwo, trazer um Pokemon que sabe Surf. Em seguida, vá para a caverna e quando estiver na água, navegue até o final do caminho (não sobem qualquer das escadas). Vá para a terra novamente, vá até as etapas, cabeça direita, até então, e depois à esquerda e, em seguida, define as etapas a percorrer, dirija-se à direita e outro conjunto de passos, e subir a escada.
Você vai ser agora em B1, que é como um labirinto rochoso. Chefe esquerda até chegar em uma bifurcação no caminho e, em seguida, vá para baixo, à direita, para baixo, direito, inferior e direita. Então vá todo o caminho até que você não pode ir mais longe e, finalmente, vão todos para a esquerda e para baixo as escadas.
Desça o próximo conjunto de escadas abaixo você e você ser a B2. A partir daqui, seguir o caminho fácil o caminho em direção a todos os Mewtwo, que está numa ilha mesmo no fim.
É a LV. 70 e psíquico sabe, Nevoeiro, Visão Futuro, e Psych Up.


Como obter Giratina
Diamond / Pearl - girar Cave
Você precisa do National Dex antes que você possa pegar Giratina. Depois que você fizer, cabeça para baixo para Route 214 e encontrar um espaço para a esquerda chamado Caminho da Primavera. Inseri-lo e passar a erva para a direita e, em seguida, Rock Suba até a parede para Sendback Primavera. Chefe ao redor do lago e Rock Climb estabelece a entrada da caverna e inseri-lo.
Isto é um pouco confuso caverna e que também é nebuloso, de forma maio ajudam Defog. Você tem de chegar a Giratina antes de você já passaram 30 quartos. Além disso, certifique-se de manter controle dos pilares. Se você lê-los, eles vão dizer-lhe 2 números. O primeiro número é a forma como muitos pilares que tenha visto, ea segunda é a forma como muitos quartos que você passou. Uma vez que você tenha visto 3 pilares, a próxima porta estará sempre levar a Giratina.
Giratina está em LV. 70 e conhece Slash, Terra Power, Shadow Force, e Cure Bloco.


Como obter Raikou, Entei, e Suicune
Fire Red / Leaf Green apenas
Você pode obter Raikou, Entei, e Suicune da mesma forma que você começa a Latis, mas há uma captura (trocadilho não destinados). Você só pode obter um lendário monstro por jogo Pokemon dependendo do que você escolheu como um fermento.
1-Se você escolheu Bulbasaur, Entei irão aparecer.
2-Se você escolheu Charmander, Suicune irá aparecer.
3-Se você escolheu Squirtle, Raikou irá aparecer.
O lendário bestas só aparecerá na gramínea áreas de Kanto. Elas não irão aparecer em qualquer parte do Sevii Islands.
Quando você encontrá-los, eles vão ser, no LV. 50. Cuidado com as Raikou e Entei embora. Esses dois saberão Roar e irá utilizá-lo para assustar seu Pokemon fora se você tentar armadilha deles. Uma vez que você só pode capturar um lendário monstro por jogo, é melhor apenas para usar o seu Master Ball com eles.


Como obter Deoxys
Emerald / Fire Red / Leaf Green
Para capturar Deoxys juridicamente, o que você precisa para levar sua cópia do FR / LG / E para um evento Nintendo e fazer download de um Bilhete Aurora, que permite o acesso a Ilha Nascimento.
Em Nascimento Island, só existe um triângulo cinza no terreno. Vá até ela e tocar-lhe pressionando A (não caminhe para isso, ou você vai ter que mexer para cima e começar tudo novamente). Trata-se moverá eo objectivo é o de tocar o lado mais próximo a cada vez que você move o triângulo. Caso você tenha feito isso com sucesso, o triângulo eventualy vai voltar ao meio e brilho vermelho. Toca-lo mais uma vez e Deoxys aparecerá.•
Deoxys é sempre a LV. 30 quando você encontrar-lo, mas a sua forma é diferente em cada jogo. Em Fire Red, é no ataque Forma, de modo que você não atingiu-o com qualquer coisa, exceto False Swipe suas defesas, porque são extremamente baixos.
Em Leaf Green, it's no Formulário Defesa. Ele pode ter acessos muito melhor, mas tenha certeza que sua Pokemon não são overpowered porque ele ainda está num nível baixo.
Em Esmeralda, Deoxys serão, na sua forma rápida e quando comercializados para Ruby / Sapphire, irá transformar-se em forma normal.

Diamond / Pearl - Deoxys pode ser importado a partir de seu GBA jogo. Você pode mudar a sua forma para o que você quiser, vá para Veilstone da cidade e inspecção dos meteoritos.

* Gamestop, junho 2008 - Deoxys será distribuído em toda a Gamestop E.U.A. em junho 20-22 e 27-29 de junho
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como apanhar os pokemons lendários
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gameforum :: Consolas e Jogos :: Nintendo :: Nintendo DS-
Ir para: